A nossa política de reembolso e devolução foi elaborada de acordo com as normas aplicáveis em Portugal. Ao fazer uma encomenda no nosso site de produtos personalizados, aceitas as condições abaixo descritas.
Produtos Personalizados
Devido à natureza dos produtos personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito de fabrico ou erro na personalização que seja da nossa responsabilidade. Todos os produtos são feitos sob medida e conforme as especificações do cliente, o que exclui a possibilidade de devolução por simples arrependimento ou insatisfação com o resultado final.
Defeitos ou Danos
Se receberes um produto defeituoso ou com erro na personalização, pedimos que entres em contacto connosco no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, enviando fotos do produto e uma descrição do problema. Se a reclamação for aceite, poderemos:
- Proceder à substituição do produto sem custo adicional, ou
- Emitir um reembolso total ou parcial, dependendo da situação.
Para processarmos o reembolso ou a substituição, poderemos solicitar que o produto defeituoso seja devolvido. Caso isso seja necessário, iremos fornecer instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução.
Cancelamento de Encomendas
Após a confirmação da encomenda e início do processo de personalização, não é possível cancelar a encomenda, a menos que ocorra algum erro no nosso processo de produção.
Exceções
Produtos que não foram personalizados (por exemplo, acessórios não customizados) poderão ser devolvidos, desde que estejam em perfeitas condições, sem sinais de uso e na embalagem original. As devoluções devem ser feitas no prazo de 14 dias após a receção do produto.
Processamento de Reembolsos
Após a receção e inspeção dos produtos devolvidos, enviaremos um e-mail para confirmar a receção e a aprovação ou rejeição do reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado num prazo de 14 dias úteis, utilizando o mesmo método de pagamento original.
Custos de Envio
Os custos de envio para a devolução dos produtos são da responsabilidade do cliente, exceto em casos onde a devolução ocorra devido a erro ou defeito de fabrico. Nesses casos, iremos cobrir os custos de envio.
Produtos Danificados Durante o Transporte
Caso o produto tenha sido danificado durante o transporte, deves informar-nos imediatamente para que possamos abrir um processo de reclamação junto à transportadora. Pedimos que guardes a embalagem original e tires fotos para documentar o dano.
Necessitas de Ajuda?
Se tiveres questões ou necessitares de assistência em relação a reembolsos ou devoluções, entra em contacto connosco através de [e-mail de contacto].